O Microsoft Project disponibiliza uma poderosa forma visual de gerir com eficiência um leque alargado de tipologias de projeto. Desde a definição de tarefas e dos prazos até à distribuição dos recursos, esta aplicação permite-lhe planear e monitorizar adequadamente todas as fases de um projeto.
Objetivos:
No final deste curso os participantes serão capazes de enumerar e aplicar as técnicas fundamentais de Gestão de Projetos, em especial fazendo uso eficaz do Microsoft Project. No âmbito da aplicação informática pretende-se dotar os participantes de um amplo conjunto de competências, sendo espectável que, ao frequentarem este curso, fiquem aptos a criar e editar projetos, definir calendários, criar recursos e atribui-los às tarefas, para além de formatar e imprimir vistas do Microsoft Project. No final estarão aptos a personalizar objetos do programa, partilhar recursos entre projetos, exportar e importar informação e fazer uma gestão integrada de vários projetos.
Destinatários:
Gestores de projetos e outros membros das equipas de projeto, com conhecimentos de microinformática (é aconselhável, mas não essencial, que possuam conhecimentos de utilização de folhas de cálculo), que procurem uma abordagem sistematizada da Gestão de Projetos com recurso a ferramentas informáticas direcionadas à sua função. Este curso será também útil para novos utilizadores do Microsoft Project ou utilizadores de outras versões da aplicação, que pretendam atualizar e fazer evoluir as suas competências na utilização do programa.
Requisitos:
Os destinatários deverão ter conhecimentos básicos do Microsoft Windows.
Certificados:
- Autodesk Certificate of completion (reconhecido em todo o mundo)
- Certificado de Frequência Luso Cuanza (inclui conteúdo Curricular)
- Certificado SIGO (de acordo com a Portaria 474/2010 de 8 de Julho, plataforma Sigo)
Os certificados só são entregues aos formandos que tenham uma frequência mínima de 75% das horas de formação.
A Academia Luso Cuanza é um centro de formação Certificado pela Autodesk:
- ATC – Authorized Training Center e ACC
- Authorized Certification Center
Apoios: Este curso poderá ser gratuito para si através da medida Cheque formação + digital.
Para mais informações sem compromisso entre em contacto com a nossa Academia.
Luso Cuanza, Lda.
Avenida do Colégio Militar nº. 30 B/C 1500-185 Lisboa
Tel.: +351 217 162 414 (chamada para a rede fixa nacional).
Tlm.: +351 913 694 477 (chamada para a rede móvel nacional).
Email: academia@lusocuanza.pt
Site: https://academia.lusocuanza.com